Tiago Pexe
O torcedor está mal acostumado, e também não tem memória.
Em 2012, o Coringão era o rei do 1 x 0, e jogava por uma bola fora de casa, direto.
Ou vão dizer que n foi assim na Bombonera?
E contra o Chelsea?
Quantos jogos o Tite n lançava o Edenilson em campo no segundo tempo, um cara que marcava mt bem, mas ofensivamente era nulo.
O importante é a vitória, e claro que o time tem que jogar bem, agora querer um espetáculo com esses jogadores de hoje, aí é brincadeira, como diria o ''craque'' Neto.
em Análise dos jogos > Eu prefiro assim! Sem mais
Em resposta ao tópico:
Jogar muito mal...e ganhar!
Do que jogar bem, como no 1° tempo contra o vitória e PERDER!
Pontos corridos é assim! O importante são os 3 PONTOS!
VAII CORINTHIANS