Vinicius Tevez
Pensei que só eu tinha visto kkkk. Será que o Cristóvão vai conseguir o respeito da boleirada?
em Bate-Papo da Torcida > Má vontade de Willians...
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel...Fiel assistindo ao jogo percebi o cidadão Willians de má vontade na hora que o professor Cristóvão estava lhe dando as orientações pra ele entrar no jogo alguém também percebeu? Eu sou totalmente crítico com jogadores que atuam de má vontade com a camisa sagrada do todo poderoso.o que acham pessoal? Se alguém não viu vá até o YouTube e veja no compacto para ver se tem a mesma conclusão que tenho...