Claudio Rissi
Concordo com tudo, menos sobre o Marquinhos Gabriel, principalmente quando estávamos mal ele era o único lúcido do meio para frente.
Ah, e Isaac não tem a mínima condição de ser titular.
em Análise dos jogos > Não se engane
Em resposta ao tópico:
Não podemos nos iludir, no primeiro tempo o Flamengo jogou, jogou nas ruindade do Timão. Porque o Fla é ruim demais. Em todo momento o o Rodriguinho decepecionou, apesar do gol o Romero foi mal mais uma vez e o Marquinho Gabriel não jogou novamente no Corinthians. Quando tirou o Luciano que se esconde atrás dos beques, já melhorou em duzentos por cento. Eu defendo a entrada do Maicon, Marlone, Isaac, o jogador que veio do Audax. Mudar um pouquinho só é tenho certeza que seremos campeões.

