Paulo Barbosa
Uma vitória magra, um empate pode esconder uma boa atuação da equipe. Uma goleada também pode esconder os defeitos. Romero parece estar com o faro afiado para o gol, mas em uma análise sincera ele não foi bem até o lance do gol. Depois do gol baixou o satanás no moleque e ele destruiu. O mesmo podemos dizer do Rodriguinho. Precisamos encontrar a formação ideal, que só acontecerá com a mudança de algumas peças.
em Bate-Papo da Torcida > Preciso me retratar com o Romero
Em resposta ao tópico:
Eu sempre te achei muito esforçadoRomero. E sempre pensei que era só isso, não é o melhor tecnicamente mas com a moral do Cristóvão, você tem mostrado seu faro de gols, e sendo decisivo em jogos importantes como é todo jogo do brasileiro principalmente por estarmos brigando pela liderança, o Corinthians remontado do ano passado me surpreendeu. Romero continue assim, me desculpe mais uma vez, temos sempre que admitir quando o jogador nos surpreende, o futebol de hoje que os jogadores só pensam em dinheiro você recusou se transferir por 2x, quer ser ídolo do Timão, xodó com certeza já é. Espero que faça muitos gols, e sem perder a piada' quem precisa de guerreiro quando tem Romero'


