João Moraes
Concordo, tomará que algum olheiro chines tenha visto o segundo tempo do Rodriguinho, só assim para ele sair do time, na minha opinião não é jogador para ser titular.Quero estar muito errado.
em Bate-Papo da Torcida > Preciso me retratar com o Romero
Em citação ao post:
Uma vitória magra, um empate pode esconder uma boa atuação da equipe. Uma goleada também pode esconder os defeitos. Romero parece estar com o faro afiado para o gol, mas em uma análise sincera ele não foi bem até o lance do gol. Depois do gol baixou o satanás no moleque e ele destruiu. O mesmo podemos dizer do Rodriguinho. Precisamos encontrar a formação ideal, que só acontecerá com a mudança de algumas peças.