Silvio Takahata
Aqui no Japão, alguém inventou que fazer marketing com cachorro falando daria certo, nw é que deu mesmo? Se você parar pra pensar, do ponto de vista 'real' é ridículo, mas comercial, viram algo a mais e adivinha? Tem comercial com ganso que fala kkkkk entre outros..a questão do marketing é problema, tem que buscar pessoas com ótimas ideias!Se dependermos desse povo no comando, a internacionalizacao nunca acontecera!
em Notícias > Corinthians fora do FIFA 17? !
Em citação ao post:
Cara, eu estudo Marketing na USP. Um gerente de marketing do Corinthians foi dar uma palestra lá, e perguntei qual o sentido de assinarem com a Konami, depois deles baterem tanto na tecla de internacionalizar a marca Corinthians (só lembrar do Zizao). O cara não soube responder, simplesmente entrada de caixa à curto prazo. Ou seja. Ridículo.
Deixa eu me formar que logo logo, vou dar um jeito nesse marketing aí.
