Sr. Chapado
Parei quando vi o nome ESPN=anti
em Bate-Papo da Torcida > O pensamento da parte da torcida que não quer o Pato de volta
Parei quando vi o nome ESPN=anti
em Bate-Papo da Torcida > O pensamento da parte da torcida que não quer o Pato de volta
Concordo em tudo.
http://espnfc.espn.uol.com.br/corinthians/corintia/9846-trazer-pato-de-volta-e-um-desrespeito-com-o-torcedor
Trazer Pato de volta é um desrespeito com o torcedor | ESPN FC - O site que veste a camisa espnfc.espn.uol.com.br
Última resposta há 14 segundos por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 14 segundos por Phil Corintiano
43respostas
Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz
16votos
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 8 minutos por João V.
15respostas
Última resposta há 12 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Última resposta há 12 minutos por Thiago Trabuco Bassan
11respostas
Última resposta há 13 minutos por Ezequiel Wailer
3respostas
Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN
13respostas