Marcio Calvo
Boa sorte irmão!
Ingresso de domingo que vem contra os bixas garantido!
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai sábado pra Chapecó?
Em resposta ao tópico:
Sou aqui de SC... Sábado estarei na arena condá pra torcer pelo Timão galera... Boa sorte pra nósssss =DDD
