Eduardo Takata
Uma coisa engraçada é que mesmo com toda a estrutura que tem, o Corinthians não tem psicólogos no staff. A falta de chances pode indicar até um problema extra-campo. Quem sabe? Por isso é tão difícil julgar.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone Titular
Em citação ao post:
Nesse ponto você tem razão. Mas o Corinthians com a estrutura que tem, pode trabalhar o jogador com psicologos, e claro, dar chance para o cara jogar... Todos vem tendo chances menos ele. Espero que entre em breve e corresponda.