Post de Avelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro tempo ruim, segundo tempo bom! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Chapecoense 0x2 Corinthians: Dever cumprido!"

O Corinthians voltou de Santa Catarina com o dever de casa feito! Trouxe os três pontos e jogou a pressão de vitória para o líder que fará um clássico.

Dessa forma, garantimos a permanência na parte de cima da tabela e também embalamos na nossa busca pela primeira posição.

Rodriguinho, que até pouco antes do início do jogo era dúvida, marcou o primeiro gol e Marquinhos Gabriel, anotou o segundo. O placar até que poderia ter ficado mais elástico se o tento legal de Balbuena não tivesse sido anulado.

Destaques negativos ficam por conta do péssimo futebol apresentado no primeiro tempo - não pode virar rotina - e também da lesão do jovem Pedro Henrique.

O departamento médico parece que nunca vai ficar vazio! Que zica!

O próximo jogo do Timão será contra o São Paulo, na Arena, só dia 17. Nos vemos lá!

Vai, Corinthians!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X