Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão

Rapaz, se o Romero fizer mais 2 gols contra os bambis eu vou usar a foto dele no perfil eternamente.

Em resposta ao tópico: "O Romero me falou que.."

Não quis fazer gol hoje pra fazer contra os bambinos kkkkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X