Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão
Corinthians Vida
Rapaz, se o Romero fizer mais 2 gols contra os bambis eu vou usar a foto dele no perfil eternamente.
Rapaz, se o Romero fizer mais 2 gols contra os bambis eu vou usar a foto dele no perfil eternamente.