Sandra Lima
Deixa ele onde esta mesmo.
em Mercado da bola > Movimentações de mercado
Em citação ao post:
Refrescando a memória, esse Gilberto é o mesmo que estava no avião a caminho de SP, para fechar com o Coringão, esticou o voo e foi a POA e acertou com os Chorolados, não aproveitou a chance da vida... Ainda bem, jogador mediano e não resolverá o problema do ataque, se é para gastar que seja para um cara que chegue e jogue... Tardelli, Ruben, mas para isso faltam duas coisas... Dinheiro e boa vontade da diretoria, afinal não é possível um clube da grandeza do Corinthians não ter recursos...