Tadeu David
Refrescando a memória, esse Gilberto é o mesmo que estava no avião a caminho de SP, para fechar com o Coringão, esticou o voo e foi a POA e acertou com os Chorolados, não aproveitou a chance da vida... Ainda bem, jogador mediano e não resolverá o problema do ataque, se é para gastar que seja para um cara que chegue e jogue... Tardelli, Ruben, mas para isso faltam duas coisas... Dinheiro e boa vontade da diretoria, afinal não é possível um clube da grandeza do Corinthians não ter recursos...
em Mercado da bola > Movimentações de mercado
Em resposta ao tópico:
E ai galera, já que nenhuma notícia de contratação aparece, resolvi eu mesmo especular sobre novos jogadores, com base na movimentação de outros times no mercado.
Pelas notícias da recusa do Pato à Lazio, dá pra entender que o Pato deve ficar até dezembro e cumprir seu contrato, para depois procurar algum time da Europa e ai ganhar mais em uma negociação.
Ainda sobre atacantes, algum tempo atrás surgiu a notícia que o Corinthians estaria atrás de Gilberto, que estava no Vasco ano passado, mas esse estava se acertando com o Santa Cruz. Pois então, o negócio melou e pelo discursso parece que ele está para acertar com um time maior. Será que ele não pode ser um plano B para atacantes ou um reserva para o Pato?
O outro Gilberto, parece que não vem mesmo e a seegunda opção é o Otálvaro do Santa Fé
Na meia acho que não vem ninguém, até pq o Marlone resolveu ficar e acho que ele não aceitaria permanecer caso soubesse que o Timão contrataria ainda mais concorrentes para a posição.
O Shandong contratou mais dois estrangeiros hoje e assim provavelmente terá de se desfazer de algum atleta. Acho difícil conseguir Tardelli, Montillo ou Gil (apesar daquele post dele) sem uma boa compensação financeira. Aloisio é o mais cotado a sair, mas acho que não faz nosso estilo e pode acabar nos bambis.
O que acham?


