Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele voltar fazendo gol quero que a balada se exploda!

Em resposta ao tópico: "Estamos de olho, André!"

Estamos de olho, André!

Uma amiga minha foi em uma balada ontem (Audioclub), e olha só quem ela encontra por lá...
Eu sei que é folga, que o cara faz o que quer da vida na folga dele, que ele também é ser humano...mas espero que volte voando já que está aproveitando bastante a folga, né André? Estamos de olho!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X