Marco Aurélio
Inacreditável...meu será que os caras acham que 1 jogador com estes valores que estão envolvidos ainda virá? Meu...no máximo o Gustavo talvez o lateral colombiano e algum zagueiro promissor! N pode ser diferente a conta tá alta e ainda por cima reintegrou o Pato...será que essa galera n acompanha o noticiário ou n v que há uma crise instalada no País?
em Mercado da bola > Reforço? Acabou de sair na Fox Sports
