Vinicius Araujo
É o que eu disse, a maioria apoiando a vinda. Mas vi um ou dois (que não vou citar por respeito) dizendo que a diretoria tá certa em ter 'cautela'.
em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata
Em citação ao post:
Mano, bom tópico, muitas verdades no que disse, mas cara, eu não li os outros tópicos que diziam que a gente não consegue contratar o Tardelli, por isso posso estar errado, só que acredito que 99% dos que não acredita na contratação dele não é por conivência, é justamente por desilusão com essa diretoria que só monitora e não contrata.
Todos os tópicos que leio sobre reforços a galera mete o pau nessa sacanagem de monitorar meio mundo e contratar jogador que ninguém ouviu falar.
