Bruno Camilo
Ah sim, tem uns iludido que defende tudo da diretoria, são mais raros mas também já vi.
em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata
Em citação ao post:
É o que eu disse, a maioria apoiando a vinda. Mas vi um ou dois (que não vou citar por respeito) dizendo que a diretoria tá certa em ter 'cautela'.
