x

Post de Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o paulinho muito bom de bola, o Leo e o Leandro ótimos atacantes com caracteristicas diferentes(um velocista e um centroavante), matheuzinho tem muita qualidade nos pés e ele pode ser titular daqui a um tempo, Giovanni também é muito bom(ele sabe armar muito bem, chega ao ataque e finaliza bem), e o Matheus Caldeira é bom goleiro(por mim ele deveria ser reserva do Cássio), Douglas Tanque que esta emprestado ao Parana é um matador de qualidade e o Ayrton tem qualidades como segundo volante(bom substituto para o paulinho no futuro distante)

em Bate-Papo da Torcida > André Vinícius - Excelente Zagueiro! INFORMAÇÃO!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação, bom dia!

Criei esse tópico com o propósito de apresentar algumas informações e também debatermos sobre esse talentoso zagueiro que jogará na estréia do Paulista.

Tenho lido por parte de muitos cornetas, um 'monte de besteiras' sobre a capacidade desse jogador! Para os desinformados e/ou aqueles que se dizem Corinthianos mas não agem como, segue um breve resumo que discorrerei sobre esse beck!

André Vinícius Lima Oliveira: Zagueiro alto, técnico e de bom passe. Tem apenas 21 anos(30/07/91) e tem contrato firmado até fevereiro de 2015. Trata-se de um excelente zagueiro, que passou por duas seleções de base, sendo capitão em uma delas, é apontado desde de muito jovem como uma das maiores revelações da base assim como o Marquinhos, que o pessoal tanto enche o saco reclamando que foi vendido a preço de banana... Sim, foi mas DEVEMOS SEGUIR ADIANTE PESSOAL... VAMOS APOIAR NESSES GAROTOS QUE COMPÕE O ELENCO COMO O André Vinícius, Matheus Caldeira que é um excepcional goleiro, Denner, Giovanni, Gomes, Leo e Leandro(citei os mais talentosos na minha opinião), Ainda poderemos eventualmente trazer o Matheuzinho do Bragantino, e alguns talentos do time sub-20 como PC, Ualef e o Meia/atacante Paulinho...

Em suma:

Minha opinião, tenho CONVICÇÃO que o André é um excelente zagueiro! Ele demorou a ter essa oportunidade, porque lesionou-se gravemente duas vezes(ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e uma lesão patelar) Isso quando defendia a seleção brasileira sub-20.

Fiquem à vontade para comentar, criticar e sobretudo APOIAR! E lembrem-se... NÃO HÁ OPINIÃO SEM INFORMAÇÃO! ANTES DE CORNETAR, DETONAR A DIRETORIA(MAIS VITORIOSA DA HISTÓRIA DO CLUBE, PESQUISEM, LEIAM E SEJAM CORINTHIANOS!). Um forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

Responder ao post do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 18 segundos por Eduardo Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 23 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 23 segundos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 29 segundos por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 38 segundos por Leandro Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 51 segundos por Fábio Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    8respostas

    acessar o tópico