Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2016 às 12h51 Ralf Nery Hahahaha tá vendo só como é fácil Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/07/2016 às 00h50 Parabéns você entrou na empresa de monitoramento Corinthians sistem