Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Assim como Sheik na era Botafogo, esse também será punido com certeza! O que é pior, por falarem a verdade.

Em resposta ao tópico: "Dagoberto - Ele protestou e nós nos calamos..."

Dagoberto - Ele protestou e nós nos calamos...

'Uma vergonha, nosso futebol brasileiro está uma vergonha, isso sim. Ele (juiz) está conversando com o Dorival (Júnior, técnico santista), ele está de costas para o lance, os caras tocam e dá o gol. Nosso futebol está uma vergonha. A CBF, é uma vergonha', disparou.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X