Post de vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mimimi tá demais mesmo, as vezes parece que estamos na zona de rebaixamento! Concordo que o nosso técnico deixa a desejar, mas não paro de apoiar! Concordo que essa diretoria é fraca, abre a perna com qualquer dinheiro! Não acho nosso time fraco, está longe disso, temos time pra bater de frente nesse brasileiro e Copa do Brasil, se vamos ser campeões, só nos resta aguardar e apoiar!

Em resposta ao tópico: "Mimimi 2015... Mimimi 2016..."

Muito mimimi, 2015 perdemos vários jogadores, perdemos para Grêmio e Palmeiras em dois jogos seguidos no começo do campeonato.
Reclamavam de tudo, que não contratava, que o time e Tite era retranqueiro, e só ouvia dizer que nós iriamos brigar para não cair!

Criavam vários tópicos de reclamação, enquetes pra ver a opinião de outro técnico (Marcelo Oliveira e Levir). Chamavam a diretoria de burra por não renovar com guerrero e etc. Estávamos em segundo lugar também. E o que aconteceu final de 2015?

Esse ano esta o mesmo mimimi, estamos em segundo, 2 pontos do palmares, e o que só se ve nesse fórum é comentários de 'Vamos brigar pra ficar no máximo entre os 10...' 'Técnico fraco' (eu também acho, mas apoio e acredito a cada jogo) entre outros... Só quero ver final do ano, formos campeões, o que esses mesmo mimimi vão dizer.

EuAcreditoNoHexa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X