Adriano Aguirre
A reclamação não é nem com a arbitragem, que e pessima.
E sim que contra a gente, tudo é. E a favor, nunca é. Esse é o ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti! Ou não?
Em citação ao post:
Sem mimimi. Não foi nada.
Não vamos se rebaixar aos rivais com essa frescura de criticar arbitragem.
Joga bola que ganha.