x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Querendo ou não tudo que você disse tem razão, mas como foi de uma forma muito pesada muitos não irão gosta, mais nem ligue de sua opinião mesmo.

em Bate-Papo da Torcida > Tem qualidade? O Tite queima

Em resposta ao tópico:

Jogadores que o Tite ajudou a queimar, na minha opinião:

Willian, hoje no Cruzeiro: Começou bem no Timão, chegando a frente e fazendo gols, mas logo foi deslocado para a beirada do campo e passou a priorizar a marcação.

Jorge Henrique: Jorginho era um atacante com o Mano. Na campanha da C. Do Brasil de 2009, marcou muitos gols. Com o Tite, só marcava e passou a ser questionado por boa parte da torcida. Com 5 anos de clube, foi mandado embora pelo Adenor, apesar de parecer ser um cara dedicado, que se machucava pouco e estava sempre disponível.

Bruno César: O Corinthians jogava com Jucilei e Elias na armação até chegar um meia jovem, com talento e bom chute. Tite o posicionou na beirada do campo, como faz, ironicamente, com TODOS OS MEIAS.

Ronaldo: Sim, o Ronaldo. Se ele já estava desmotivado por não ter ido à Copa, imagina ao saber que, com o Tite, ele iria ter que puxar contra-ataque de 50 metros. Sim, pq com o Adenor, o time passou a jogar atrás da linha da bola e do nosso meio-campo.

Douglas: O camisa 10 foi xingado muitas vezes na era Tite. Na maioria das partidas que foi vaiado, o meia ficava sem opções de passe já que o time todo estava atrás da linha da bola. Ah, vale lembrar que o nosso treinador precisou esperar o Danilo ser suspenso pra escalar o Douglas sem o Danilo. O resultado: Corinthians 4 x 0 Flamengo.

Liédson: Mesmo com problemas no joelho, é um belo atacante, mas que precisa de um time que joga no campo do adversário e em distâncias mais curtas. Em muitas partidas, o Adenor deixava o Levezinho atrás do meio-campo esperando que ele puxasse contra-ataques de 50m. Bom, não é à toa que o Adenor ama o Sheik.

Martinez: Bom jogador, habilidoso, mas teve poucas chances e atuou sempre preocupado com a defesa. Nem deu pra ver se funcionaria com um técnico decente. Entrava faltando 10 minutos - tempo suficiente pra um atleta de alto nível se aquecer e se situar em campo.

Vocês podem não concordar com todos, mas esse email é só pra mostrar que NEM TODO MUNDO gosta de um técnico só porque ele ganha. Na minha opinião, o Adenor é, sempre foi e sempre será medíocre. Basta escutar as análises dos jogos que ele faz: não fala NADA de tática. Fica vomitando um português 'rebuscado' e cheio de farinhada sem sentido algum.

#FORATITE

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 46 segundos por luisera mestre

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Silva

    16 avos

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 4 minutos por Welder Thiago

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Érik Januário da Silva

    104respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 5 minutos por Robson Alexandre da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo Cesar

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A parte maneira do Messi marcar gols de falta! (Marcelinho Carioca)

    Última resposta há 6 minutos por Ghost Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra

    Última resposta há 6 minutos por Fabiano Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    14respostas

    acessar o tópico