Post de Jhonatan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu também gostei do jogo cara. Pena que essa torcida não sabe avaliar o jogo em si e sim o resultado.

Em resposta ao tópico: "Resultado ruim, futebol otimo"

Simples assim. Para mim injusto. Não foi falta de atacante, foi falta de sorte! Jogamos nos últimos 10 minutos do primeiro tempo e nos primeiro 25 minutos do segundo tempo como a muito não se via!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X