Post de Jhonatan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jhonatan Ianacoli
Eu também gostei do jogo cara. Pena que essa torcida não sabe avaliar o jogo em si e sim o resultado.
Eu também gostei do jogo cara. Pena que essa torcida não sabe avaliar o jogo em si e sim o resultado.