Denis Rodrigues
é louvável ver que o cara finalmente acordou, eu era um dos que achava que ele não tinha muito cara de Corinthians não, e chamei ele de novo geraldão, mas ao que tudo indica eu estava errado, menos na parte do geraldão kkkkk, agora ele tá mais parecido ainda com o geraldão, para quem nunca faltou vontade, agora falta só o black power kkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ser Corinthians, Pato
Em resposta ao tópico:
Pato está nos EUA com a seleção, que joga mais tarde contra Portugal, e ele foi perguntado da possibilidade de jogar amanha contra o Botafogo, e ele disse que se for possível quer jogar sim...
Aí eu pergunto, cadê os caras que diziam que faltava vontade!?
Isso é ser Corinthians Pato! É querer sempre vestir e honrar esse manto!