Mariano
Concordo amigão..
Mas o que dizer desses nossos amigos corinthianos que se acostumaram com a geração de 2011 em diante..?
Eu não sou tão velho assim, mas já sofri com cada time do Corinthians que só por Deus rs
em Bate-Papo da Torcida > Treinador bom é outra coisa...
Em citação ao post:
Concordo. Ingratidão, extremismo e instabilidade tem sido uma perigosa características de muitos corinthianos.
Não podem ser a maioria, nem os mais atuantes e eficientes. Temos que ensiná-los pacientemente pra não deixarmos que a desunião prospere.
Vai Corinthians