Cecel Rodrigues
Kkkkkkkkkk... é capaz que você volte com ele... Ninguém vai querer comprar em...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ser Corinthians, Pato
Em citação ao post:
To pensando em levar o Ibson pra feirinha da madrugada no Brás e vender pelo menor preço...! Kkkkkkkkkkkk
