Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2016 às 16h23 Thiago G Com tudo isso são anos luz mais jogadores que André, Luciano e Romero. Quem gostou gostei 2 RobsonRoque Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/08/2016 às 16h08 Vamos lá, o Teo é horroroso, o Forlán há muito ex jogador, Barcos e Osvaldo grossos demais, apenas o Tevez dentre esses é grande jogador.