x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romarinho é um jogador limitado e o nosso treinador insiste em usa-lo numa posição que não é a dele. Colocar ele na marcação é burrice.

Hoje eu tive vontade de entrar em campo pra tirar o Alessandro na unha. Ele perdeu 3 bolas em sequencia para o ataque do Botafogo. Nem peladeiro pode fazer isso.

Se Ibson e Maldonado são quase inexpressivos, pq não tentar o Jocinei? Mas nosso treinador acha que é crime TENTAR melhorar.

Quanto ao jogo do Flamengo? Se duvidar capaz de alguns jogadores terem ganhado bicho pra não empatar no dia do aniversário do clube...

em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Flamengo

Em resposta ao tópico:

Jogamos muito bem contra o Flamengo, talvez nosso melhor jogo no ano. Teria sido um momento inspirado? Ou o time que jogou naquele jogo era o ideal?

Coincidencia ou não, foi o jogo em que nem Danilo e nem Emerson jogaram, que na minha opinião, são os maiores problemas ofensivos do time hoje. Concordo que Romarinho é um jogador razoável, mas ainda assim, tá jogando mais que o Danilo hoje, e talvez seja a única opção boa por ali no momento, já que o R. Augusto é de vidro.

Já o Alessandro, não passa confiança para ficar na lateral direita. Foi do lado dele que o Botafogo se deu bem no ataque em vários momentos, e senti a defesa debilitada hoje com isso, além de claro, a ausência do Ralf.

Não acho Ibson jogador pra ser titular, mas acho que hoje, colocaria ele de volante e Edenilson na direita, pq o Alessandro vai nos colocar em risco ali por aquele lado.

Responder ao post do Francisco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mephis

Mephis 735 posts

@mephiscor em 12/09/2013 às 02:16

Ah, e eu nunca vi o Jocinei jogar, mas seria uma boa testá-lo. Quem sabe?

Foto do perfil de Mephis

Mephis 735 posts

@mephiscor em 12/09/2013 às 02:13

Mas acho que Romarinho no meio campo com o Douglas seria muito melhor do que com o Danilo, que não se movimenta e não cria nada.

Maldonado e Ibson não deveriam nem ter vindo, mas acho que o Ibson deve jogar um pouco melhor que Alessandro hoje.

Acho que se do meio pra frente tivermos: Guerrero, Pato, Douglas e Romarinho, ai sim, o time volta a assustar alguém.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 19 segundos por Antonio Vendramini Neto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 21 segundos por Everton Agosinho Dos Santos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 27 segundos por Antonio Vendramini Neto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Criado há 36 segundos por Leandro Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Bueno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 17 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico