Alex Bahu
Aff, na boa melhor ficar com os que estão até o fim do campeonato!
em Mercado da bola > Pelo jeito o Gustavo vem mesmo!
Em resposta ao tópico:
Com as saídas de Luciano e André o Timão está fazendo de tudo pra trazer o Gustavo!
A diretoria enviou representantes pra Santa Catarina, a intenção é fechar com o jogador ainda hoje, já que precisa de um centroavante pra sequencia do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil, Há informações que o Timão também estaria buscando um lateral direito já pensando em possíveis convocações do Fagner e o Léo príncipe ainda é muito jovem!
Vamos aguardar os próximos capítulos!

