Paulo Gomes
É um bate e volta sem fim ai complica a defesa, o mesmo acontece quando o Rodriguinho está em campo só que esse prende a bola até perder. Não há defesa que aguente.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se vocês perceberam...
Em resposta ao tópico:
Mas desde que Ruimero virou titular, o rendimento do Fagner ofensivamente caiu, mas não poderia ser diferente, afinal jogam do mesmo lado, e tabelar com o paraguaio é impossível.