Paulo Paulo Paulo
Precisávamos que verdadeiros corinthianos, de estofo, aparecessem pra propor uma alternativa a essa gestão atual. A hora é essa! Cadê os condestáveis associados com direito a concorrer a cargos diretivos? Por que não se apresentam? Têm medo? Ou foram todos cooptados pela situação?
em Bate-Papo da Torcida > Oposição Omissa!
Em resposta ao tópico:
Boa a tarde a todos!
Sugiro fazermos um levantamento (nome e email) de quem faz parte da Oposição, se é que dá pra chamar de oposição e bombardear com cobranças, quase toda semana aparecem notícias que nos envergonham, por exemplo, esquema na base. Essa palhaçada que sempre vem se repetindo não é apenas culpa da diretoria incompetente que está aí, mais também da oposição e conselheiros que não questiona nada!

