x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não eu entendo esse técnico trocar Rodriguinho por Lucca, qual a logica pra que colocar um cara lá na frente se o nosso maior problema estava na meia que não marca e não cria(cadê o Camacho e os outros jogadores da meia?, simplesmente só entregou o resto do jogo para a ponte ''', ESTÃO jogando muito longe um dos outros, cadê a compactação a marcação dobrada as triangulações, TD O TRABALHO DO Tite E DO MANO QUE DEMOROU ANOS E MAIS ANOS FOI DESMONTADO, POR UMA CARA QUE NUNCA GANHOU NADA NO FUTEBOL, ((PERDER FAZ PARTE DO JOGO, MAIS UM TIME SEM VONTADE, CABEÇA BAIXA, NÃO DÁ E UM TÉCNICO COMO O Cristóvão FICA AO LADO DO CAMPO PARECENDO UMA MÚMIA SÓ OLHANDO, PARA QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM O Tite QUE VIBRAVA COM O TIME PARECIA UM MAESTRO QUE CONDUZIA O TIME, TER QUE AGUENTAR UM CARA QUE MAU FALA ALGUMA COISA, NÃO DÁ, O TIME ESTÁ COM A CARA DELE, MORTO!

em Bate-Papo da Torcida > Ponte Preta 2x0 Corinthians: Cadê o meu Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Se o Corinthians já entrou em campo pressionado pela impaciência da torcida que vem promovendo protestos contra a diretoria, a esperança de sair do Moisés Lucarelli com um bom resultado se esvaiu quando Balbuena foi expulso logo no começo do primeiro tempo.

A partir daí, um empate seria lucro, mas não foi isso que aconteceu, o time viu a Ponte abrir o placar logo depois e sair para o intervalo com a vantagem.

Na volta, nada mudou, o Timão tomou o segundo e viu a briga pelo título ficar mais distante.

As mudanças feitas pelo treinador para suprir ou, pelo menos, tentar amenizar a desvantagem numérica, não surtiram efeito, o time de Campinas não fez muito esforço para vencer.

O pior é ouvir o olé da torcida adversária no fim do jogo!

Culpar quem? O treinador que substitui, digamos, esquisito? A diretoria que promoveu três desmanches em uma só temporada? Os jogadores que estão apagados em campo? A exemplo de hoje: Rodriguinho, Fagner e Elias...

O fato é que estamos nos distanciando do título e também do G4.

Muito chato, Fiel!

A próxima partida do Corinthians é contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O Meu Timão estará, como sempre, cobrindo tudo que acontece, antes, durante e depois do jogo! Até lá!

Responder ao post do Sergio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 5 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 29 segundos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 31 segundos por Teobaldo Tristão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 10 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 50 segundos por Rocky

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Criado há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico