Guilherme Barbosa
Amigo, você que veio com história de números, se você acredita nisso é você que tem que provar que está certo e não culpar a 'massa burra' e quase todos os comentaristas e conhecedores de futebol de achar que o Cristóvão não foi o melhor nome para o Corinthians, você que é o 'super gênio' com uma visão diferenciada que consegue enxergar que o time está maravilhoso, te pedi os números e você nem um mísero link postou, acho que não sou eu o único preguiçoso
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Pronto... Se você não quer ver números ilusorios então continue seguindo a manada... Deve ser bom sempre ter gente pra concordr com você...
Qualquer problema do mundo joga a culpa no Cristóvão e pronto...
Deixe de ser preguiçoso e posta os números aqui pra gente ver!
