Arnaldo Costa
Eu jah postei os números milhões de vezes... Simplesmente ninguém dá a mínima, cansei de falar com as paredes... Não vou perder meu tempo pra ser ignorado não...
Os números estão lah... é só ter boa vontade e disposição e analisar...
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Amigo, você que veio com história de números, se você acredita nisso é você que tem que provar que está certo e não culpar a 'massa burra' e quase todos os comentaristas e conhecedores de futebol de achar que o Cristóvão não foi o melhor nome para o Corinthians, você que é o 'super gênio' com uma visão diferenciada que consegue enxergar que o time está maravilhoso, te pedi os números e você nem um mísero link postou, acho que não sou eu o único preguiçoso