Guilherme Barbosa
Lá aonde? Desculpa, a massa de ignorantes não tem capacidade de ver os números e descobrir que o time mesmo perdendo e caindo na tabela está bem, é uma visão privilegiada de um único indivíduo superior ao resto, até porque o que importa os resultados se os números em outros quesitos forem bons né?
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Eu jah postei os números milhões de vezes... Simplesmente ninguém dá a mínima, cansei de falar com as paredes... Não vou perder meu tempo pra ser ignorado não...
Os números estão lah... é só ter boa vontade e disposição e analisar...
