Artur Fernandes
Não foi titular no inter e nem no galo!
Em resposta ao tópico:
Boa galera!
Vi no site do UOL, que a multa do Datolo é 1 milhão, mas o patético faz negócio por 700 mil. Só eu acho que seria uma boa peça para o Corinthians, que hoje com a qualidade do Datolo não temos muitas opções.
Tá na hora dessa diretoria acordar!
FONTE
