Luis Lima
é isso ai esfiha.
Você é o cara.
Só é difícil tentar explicar algo para uma pessoa como você.
Já fez teste de QI?
Tá prejudicado?
em Bate-Papo da Torcida > Cancelei meu FT
Em citação ao post:
Eu pago ingresso modinha, se o Corinthians estivesse em primeiro no brasileiro, esse mlk teria o mesmo carro com dinheiro do mesmo lugar, mas você teria ainda seu FT. Pq seu problema não é se roubam ou não, você só vai na boa, modinha!