Rodrigo F
Bom deve ser o seu QI, normalmente pessoas que julgam os outros são os mais espertos.
em Bate-Papo da Torcida > Cancelei meu FT
Em citação ao post:
é isso ai esfiha.
Você é o cara.
Só é difícil tentar explicar algo para uma pessoa como você.
Já fez teste de QI?
Tá prejudicado?