João Guerra
Realmente tá sem ritmo. Mas senti ele com pegada.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho + Camacho
Em citação ao post:
Concordo contigo. Ele tem malícia e experiência. Por isso falei, é só o primeiro, vamos ver se na sequencia, ganhando ritmo como ele vai estar. Só achei ele sem empolgação ontem entende