Marco Silva
em Análise dos jogos > O "massacre" santista
Em citação ao post:
Como não? O time esta ajeitado...dando canseira e mais perto do segundo gol do que o Santos de fazer o primeiro...
O Santos fez dois gols de bola parada...mais nem na área estava chegando...ele voltou um esquema que matou a gente no primeiro tempo contra o Sport...depois me tira um meia e coloca um volante...e tira o único atacante e coloca outro no lugar...claro que foi determinante...