André Celestino
Mais antes tínhamos posse de bola...o Santos estava encurralado no campo deles...sem chegada...com as alterações mesmo sem chances criadas...ele deu a bola para o Santos...ai foi suicidio...porque uma hora poderia chegar...
em Análise dos jogos > O "massacre" santista
Em citação ao post: