x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, desculpem-me pelos erros de português. Estou no trabalho e não dá tempo para revisar os comentários. Estou escrevendo bem rápido para não prejudicar nas minhas atividades aqui.

em Bate-Papo da Torcida > Medidas para elevar o patamar do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Olá Todos,

Diante de vários post criticando a diretoria por causa das suas inúmeras decisões incompetentes, vim aqui propor algumas mudanças estruturais para o clube. Nada aqui é simplista. Para que tudo aconteça tenha a plena consciência que não pode ser executado por um mandato ou uma pessoa. Tem que ser a torcida inteira cobrando e colaborando. Portanto, faço minha contribuição de formiguinha. Ao invés de dar dislike ou criticar, comente o que você mudaria(contribua de forma efetiva para o clube). Não sou portanto dono da verdade, quero apenas contribuir. Eu me comprometo a adicionar as sugestões e manter o post atualizado. Sem mais delongas:

Administração

- Relatório Financeiros Completos e Detalhado Publicados Mensalmente;
- Auditoria Financeira/Patrimonial Anual por 2 Empresas(uma nacional e outra estrangeira);
- Lei de Responsabilidade Fiscal(Pena: Perda de Mandato do Presidente);
- Eleição Presidencial Através do Fiel Torcedor;
- Eleição do Conselho Através do Fiel Torcedor;
- Direito a Voto a Qualquer Membro do Fiel Torcedor Adimplente com 1 Ano ou Mais no Programa;
- Eleições em Novembro;
- Publicação Anual da Declaração do Imposto de Renda de Todo o Funcionário de Nível Gerencial ou Superior;
- Publicação da Declaração do Imposto de Renda de Todo o Candidato(Presidente ou Conselheiro) no Ato da Candidatura;
- Dedicação Exclusiva ao Cargo de Nível Gerencial ou Acima;
- Em virtude da Dedicação Exclusiva, Todos os Cargos de Nível Gerencial ou Acima Devem Ser Remunerados;
- Renda do Fiel Torcedor Destinada para o Departamento de Futebol;

Base

- 10(Aprox. 1/3 do Time) Atletas Formados(3 temporadas ou 36 meses não consecutivos entre os 15 e 21 anos) na Base do Clube;
- Implantação do Mesmo Padrão Tático do Profissional;
- Publicação de Relatório de Desempenho Técnico nas Seleções da Base;
- Publicação de Relatório de Desempenho Técnico nos Treinos;

Profissional

- O Clube Deve Possuir 100% dos Direitos Econômicos/Federativos de Qualquer Atleta;
- Desenvolvimento e Implantação de um Padrão Tático;
- Publicação de Relatório Semanal de Desempenho Técnico nos Treinos;
- Remuneração Higiênica(Parte Fixa + Variável(Títulos, Classificação, Qtd. De Jogos, Gols, Ass, Roubadas de Bolas, Sem Sofrer Gols, etc.));
- Política de Revisão Contratual do Elenco Anual;

Arena

- Venda de Passe de Temporada(direto a 19 jogos num setor específico) antes do Início da Temporada(Paulistão);
- Preços Promocionais em Jogos de Menor Apelo(Rivais não regionais, jogos de pontos corridos e jogos não internacionais);
- Meta de Ocupação de 85% na Temporada;
- Redução do Preço dos Ingressos para que o Ticket Médio Estipulado pelo Fundo da Arena seja Alcançado Através da Escala;
- Tour na Arena;
- Naming Rights(Será que sai, meu Deus? );
- Finalização das Obras da Arena;
- Fundo de Capitalização para Pagamento da Arena;

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 20 minutos por Manoel Corinthians

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 28 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 30 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 30 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 30 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 32 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 33 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico