André Moretti
Apoiado, esse é o momento pra botar pressão nas peppas, e com certeza o emocional deles vão diminuir, poderiam distribuir apitos e a torcida ficar apitando quando os jogadores deles pegarem na bola!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos gritar: "oooo SEM MUNDIAAAALLL.."
Em resposta ao tópico:
Nos tiros de meta e reposições de goleiro.
Chega de gritar 'BICHAA'.
Levas bexigas e papel picado escondidos!

