Francisco Marcondes
É realmente esta de ficar gritando bicha na reposição de bola, já encheu o saco!CHEGA né!Vamos mudar um pouco o repertório e principalmente apoiar o time com cantos, incentivos! A torcida sempre foi assim! Porque querer ser diferente agora! E os jogadores também tem que entrar no clima né? Ter raça, determinação, ficar focado no jogo o tempo todo!Um falando com outro, cobrando! è natural dentro de uma parida de futebol estas atitudes!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos gritar: "oooo SEM MUNDIAAAALLL.."
Em resposta ao tópico:
Nos tiros de meta e reposições de goleiro.
Chega de gritar 'BICHAA'.
Levas bexigas e papel picado escondidos!
