Guilherme Corintiano.
Muito bem lembrado Cátia
em Bate-Papo da Torcida > Se classificarmos hoje, segura
Em citação ao post:
Time pior do que o Palmeiras o ano passado, e impossível. Tomou goleada da chapecoense e ficou no meio da tabela do brasileiro, mas mesmo assim foi campeão da Copa do Brasil.
Acredito que o Corinthians mesmo limitado possa ser um candidato a campeão sim.