Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você está atrasadíssimo. A diretoria já o monitorou e se assustou com os valores. Mas segue monitorando de longe...

#VaiCorinthians

Em resposta ao tópico: "Calleri"

E ai galera.

Estava lendo algumas notícias de esporte e me deparei com essa:
'Callieri vive sua pior seca da carreira e já foi 'barrado' até do Banco de reservas pelo técnico do West han...'

Esta não seria uma ótima investida que o Corinthians poderia fazer para o ano que vem?

Apesar dele ter jogado nos bambis, todos nós sabemos da qualidade que o cara tem, goleador, matador. E no momento é o que mais precisamos.

Se juntarmos todos nossos atacantes do elenco, não dá um Calleri.

Essa é minha opinião. O que acham?

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X