José Junior
Mais uma aposta. O problema de muitos aqui é achar que o cara vem como salvação.
Quando o Paulinho veio do Bragantino, muitos diziam: Novo Nenê Bonilha.
Dar tempo ao tempo.
Precisamos muito de jogadores que venham pra ser titular, pegar a camisa e assumir a responsabilidade. Desses a gente pode esperar e cobrar.
De apostas como Gustavo, Luidi, e até Paulinho(Que vingou e como) precisa-se de tempo.
O problema e que não temos mais paciência e daí não damos tempo a ninguém. Culpa da diretoria que nos ilude com apostas.
em Mercado da bola > Reforço 2017 (Luide do CRB)
Em resposta ao tópico:
Conheço demais o Luyde, porque moro em Maceió. Posso garantir que muitos times já fizeram ofertas para contar com ele, até o Vasco. Mas a atual diretoria do CRB dá uma aula para nossa, então o que a diretoria fez? Aumentou o seu contrato e multa, ou seja, Sabe que próximo ano não vai ter como segura-lo, mas também vão ganhar uma baita grana já que ele é da base do clube. Mas torço para vim para o Timão, joga muito esse menino, está destruindo todos zagueiros da serie B.. No Estadual ele arrebentou. Muito veloz, Habilidoso e diblador. É o famoso jogador liso. Não temos nenhum jogador assim no elenco. Só espero que não queimem o menino de 20 anos.