Lucas Grizinsky
Put4 Que Pariu É a maior Torcida Do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > 1976 - O Ano da Invasão Corinthiana
Em resposta ao tópico:
Assisti hoje, vale muito a pena quem tiver oportunidade vá ao cinema. Pena que está em pouquíssimas salas, sei do Shopping Itaquera, Shopping Campinas e em São José do Rio Preto (não sei qual cinema). Saudações e vai Corinthians!
