Vinicius Tartas
Isso mostra que se preocupam com pouca coisa, por isso que me revolto com essas ofensas
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida já foi motivo de chacota?
Em citação ao post:
Era assim mesmo!
E na época dos 22 anos sem títulos e quando o Corinthians antes de 90 ganhava apenas os títulos paulistas, a zoação era pior. Sempre foi assim!
Principalmente por que o clube e da zona leste e esse preconceito tolo existe por parte de várias pessoas. E só você ver como ela se recebem a Arena.